GTEX - Todos os direitos reservados 2008 - WEBMASTER: www.spempresas.com
A MANTA ASFÁLTICA é indicada para cada tipo de superfícies de acordo com as
características técnica e especificas a seguir:

MANTA ASFÁLTICA POLIESTER: é indicado para lajes externas em coberturas, estacionamentos, pavimento térreo com trafego de veículos, leves ou pesados.

MANTA ASFÁLTICA GLESS COM FIBRA DE VIDRO: é indicada para áreas frias, cozinhas, banheiros, lavanderias, muros de arrimos, decks de piscina, e também tem a função de isolamento térmico.

MANTA ASFÁLTICA ALUMINIZADA POLIESTER: é indicada para lajes de coberturas intransitáveis, telhados, fachadas e cúpulas.

MANTA ASFÁLTICA ALUMINIZADA POLIETILENO: á indicado para telhados de cimento amianto, telhados de argila galvanizada.

MANTA ASFÁLTICA SBS POLIESTER: é indicada para caixas d'água, reservatórios e piscinas.

MANTA ASFÁLTICA ARDOSIADO: é indicado para coberturas, despensa a proteção mecânica.

MANTA ASFÁLTICA ANTI-RAIZES: são indicadas para jardins, jardineiras, floreiras sobre piso de concreto.

MANTA ASFÁLTICA HIDROS: é indicada para canais de irrigação, tanques, lagos, lagoas, açudes, lagos de piscicultura, aplica-se direto sobre o solo compactado.

MANTA ASFÁLTICA PL OU EL POLIESTER: é indicada para garagem transitável, estacionamentos, cobertura de garagem transitável, heliportos, viadutos e pontos de alta movimentação de veículos pesados e leves.

IMPERMEABILIZAÇÃO POLIMÉRICA: é indicado para caixas d'água enterradas, inferiores e superiores, baldrames, muro de arrimo, paredes com unidades ascendentes nos rodapés.

IMPERMEABILIZAÇÃO POLIMÉRICA FLEXÍVEL: é indicada para caixas d'águas elevadas e inferiores, tubulares com juntas de dilatação em anéis.

VIAPOXI COAT: é um revestimento epóxi anticorrosivo, para ambientes agressivos, revestimento poliamida flexibilizado isento de solventes, bi componente com elevada resistência química impermeável á água ao vapor. Indicado para aplicações em superfícies metálicas de elevada temperatura.

MANTA PREMIUM POLIÉSTER PL ou EL:
Manta asfáltica produzida a partir da modificação física de asfaltos com polímeros Elastoméricos (EL) ou Plastoméricos (PL).  Estruturada com um não-tecido de filamentos contínuos de poliéster, resinado e termo fixado.

PREMIUM POLIÉSTER 3 mm:
Varandas e Terraços, Lajes maciças de pequenas dimensões, lajes sob telhados, calhas, barrilhetes, cortinas em contato com o solo  (face externa) e no sistema de dupla manta.

PREMIUM POLIÉSTER 4 mm:
Lajes térreas, playgrounds, vigas calhas, reservatórios, espelhos de águas elevados.

PREMIUM POLIÉSTER 5 mm:
Lajes pré moldadas, lajes de estacionamento, helipontos e heliportos.

PREMIUM GLASS:
Manta asfáltica produzida a partir da modificação física de asfaltos com polímeros lastoméricos / plastoméricos, estruturada com  fibra de vidro especial, não higroscópico e imputrescível. Utilização dois mm: para aplicação em dupla camada juntamente com a manta TORODIM ou PREMIUM POLIÉSTER.
Utilização 4 mm:  para áreas frias tais como banheiro, lavabo, cozinha, subtelhados, pisos de barrilhetes e em sistema de isolação  térmica.

PREMIUM DE ALUMÍNIO POLIÉSTER:
Manta asfaltica produzida a partir da modificação física de asfalto com polímeros elastoméricos, estruturada com um não-tecido de  filamentos contínuos de poliéster previamente estabilizado. Fornecido em bobinas com espessura de 3mm e 4mm. Utilização: é indicada no sistema de impermeabilizante e acabamento final de cobertura não transitáveis.

PREMIUM ALUMÍNIO GLASS:
Manta asfálticas  produzida pela modificação física de asfalto com polímeros elastoméricos, estruturada com véu de fibra de vidro,  imputrescível, não higroscópio de elevada estabilidade dimensional.  Utilização: Para lajes não transitáveis de pequena dimensão, cobertura com telhas de fibra cimento ou telhas metálicas, calhas de  concretos, pisos de cozinha industrial e sheds.

CLASSIC ALUMÍNIO:
Manta asfaltica, produzida a partir de modificação física do asfalto com polímeros especiais e estrutura de excelente performance,  proporcionando alto poder de aderência, elasticidade e resistência. Em sua face exposta ao intemperismo possui película aluminizada  altamente flexível e resistente ao ozônio. Fornecido em bobinas com espessura de três ou quatro mm. Utilização: manta asfaltica indicada para impermeabilização de lajes não transitáveis de pequena dimensão, cobertura com telhas  metálicas calhas de concreto e sheds.

CLASSIC POLIÉSTER:
Manta asfaltica produzida de modificação física do asfalto com uma mescla de polímeros especiais, que proporcionam à manta  excelente aderência, durabilidade e resistência. Utilização: é uma manta asfáltica indicada para impermeabilização de varandas e terraços, lajes sob telhados, barrilhetes, barreira de  vapor e nos sistemas de dupla manta.

CLASSIC GLASS:
Manta asfáltica a partir de modificação física com uma mescla de polímeros especiais que proporcionam excelente aderência,  elasticidade, durabilidade e resistência. É estruturada  com véu de fibra de vidro especial, imputrescível e não higroscópio. Utilização: para áreas frias tais como banheiros, lavabos, cozinhas, áreas de serviço, sob telhados, pisos de barrilhetes, barreiras de  vapor e nos sistemas de dupla manta.

CLASSIC GEOTEXTIL:
Manta asfáltica produzida a partir de modificação física do asfalto com uma mescla de polímeros especiais, que proporcionam  excelente aderência, durabilidade e resistência. Estruturada em um não-tecido de filamentos contínuos de poliéster, resinado e termo  fixado. Utilização: para aplicação de muros de arrimo e cortinas pelo lado externo e lajes expostas sem trânsito, que receberam pinturas de  acabamento de tinta acrílico ou revestimentos de argamassas.

VIAPOL ALDERENTE:
Manta asfáltica produzida a partir de modificação física do asfalto com uma mescla de polímeros especiais que proporcionam  excelente poder de aderência na utilização com adesivo a frio, garante perfeita impermeabilização da área utilizada.  Utilização: manta asfáltica recomendada para pequenas áreas onde não é possível o uso de caldeira ou maçarico.

VIAPLUS 1000/TOP:
Revestimento impermeabilizante, semiflexível,  bi componente,  a base de cimentos especiais aditivos minerais e polímeros de  excelentes características impermeabilizante, ótima  aderência e excepcional resistência mecânica. Utilização: por ser um produto semiflexível, é indicado para impermeabilização de subsolos, cortinas e poços de elevadores, muros  de arrimo, baldrames, paredes internas e externas.

VIAPLUS 5000:
Impermeabilizante a base de resinas termoplásticas e cimentos aditivados. Em composição, resulta em uma membrana de polímero  modificado com cimento de excelente característica  de resistência e impermeabilidade.  Utilização: Reservatório de água potável, piscinas elevadas ou enterradas, torres de água, tanques de piscicultura, estações de  tratamento de água, banheiros (convencional e ou DRYWALL)

VIAPLUS BRANCO:
Revestimento impermeabilizante, semi flexível, bi componente, a base de cimentos especiais aditivos minerais e polímeros de  excelente característica impermeabilizante, ótima aderência e excepcional resistência mecânica.  Utilização: Subsolos, cortinas, poços de elevadores, muros de arrimo e baldrames. Paredes internas e externas, pisos frios em  contato com o solo, reservatórios de água potável e estruturas sujeitas a infiltração do lenço freático.

VIAPLUS 7000 - FIBRAS:
Impermeabilizante a base de resinas termoplásticas e cimentos com aditivos e incorporação de fibras sintéticas (propileno).  Utilização: é indicada para locais com constante presença de água ou áreas permanentemente úmidas como: reservatório de concreto de água potável elevado, apoiado ou enterrado; piscinas apoiadas ou enterradas; áreas frias como banheiros, cozinhas e lavanderias.

PÓ 1 - PÓ 2 - LÍQUIDO SELADOR
Sistema impermeabilizante composto  por  3 produtos:

PÓ 1: Material de base de cimenticia, minerais e aditivos, com pega rápida
PO 2: Cristalizante ultra-rápido, com inicio de pega em 7 segundos e endurecimento em até 90 segundos, isento de cloretos. Liquido Selador: selador mineral a base de silicatos. Utilização: é um sistema de impermeabilização estrutural por cristalização para áreas sujeitas a pressão hidrostática negativa  provenientes do lençol freático, como subsolos, reservatórios de água e piscinas, túneis, silos enterrados, poços de elevador,  galerias, etc.

MONOPOL ACRÍLICO:
Selante á base de resinas acrílicas, de ótima característica de elasticidade, aderência e impermeabilidade. É ideal para tratamento de  trincas e fissuras na recuperação de fachadas de edifício, com ótimo resultado estético, proporcionando maior durabilidade ao  sistema de pintura adotado. Utilização: indicado para calafetação de juntas de fechamento de pré-moldados, fissuras de retratação, tanto horizontais como  verticais em fachadas de edifícios, trincas e caixilharia, etc.

VIAPOXI ALCATRÃO:
Produto bi componente á base de resina epóxi, alcatrão de hulha, aditivos e filler mineral, formando uma película impermeável semi  flexível e de excelente resistência mecânica química. Utilização: em subsolos, submetido ou não a influência do lençol freático, aplicando pelo lado interno ou externo, fundações, floreiras  de concreto, boxe de banheiros, podendo ser usado diretamente sobre o concreto quando não houver nível de cota para a execução  de regularização.

VIAGRAUTE:
É uma argamassa cimenticia pré-dosada, composta de cimento de CPIII-40-RS, areia de quartzos selecionados e aditivos especiais,  convenientemente dosado, fornecido pronto para uso, devendo ser adicionada água na proporção recomendada para se obter um  graute com elevada resistência mecânica e fluidez. Utilização: fixação de placas de apoio, base de trilhos de pontes rolantes, alvenaria estrutural, estruturas pré-moldadas, ancoragens  de tirantes e chumbadores, reforço de fundações, colunas, vigas, vigas de pontes/viadutos.

ADEFLEX:
Pintura asfáltica composta de asfaltos modificados, plastificantes e solventes orgânicos, aplicada a frio sobre superfícies de concreto,  argamassa, alvenaria, metal, PVC, fibra de vidro, etc. Utilização: Primer para colagem de manta asfáltica, Primer para selantes asfálticas, Primer anticorrosivo em metais, aplicada na  pintura de madeiras utilizadas para confecção de mourões.





INFORMAÇÕES TÉCNICAS DOS PRODUTOS DE IMPERMEABILIZAÇÃO
Veja os Videos abaixo:


1 Mantas Asfálticas - VIAPOL

http://www.youtube.com/watch?v=LYD8sTIC_VA


2 Viaplus 1000 / TOP - 5000 e 7000 _ VIAPOL

http://www.youtube.com/watch?v=hm3iWLMELmA
NOSSOS PRODUTOS NÃO ALTERAM A POTABILIDADE DA ÁGUA, POR ESTA RAZÃO NO TÉRMINO DOS SERVIÇOS SEMPRE EMITIMOS O CERTIFICADO DE POTABILIDADE DA ÁGUA.